Ads 468x60px

Labels

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DESFILE DE CARNAVAL 2011 EM CASTELÕES

O Agrupamento de Escuteiros 0441 de Castelões vem convidar todos os associados do CNE e amigos a participar no grandioso DESFILE DE CARNAVAL 2011.
O desfile terá início na Praça Álvaro de Castelões (rotunda), pelas 14h30 do dia 8 de Março.
Vem divertir-te! Mascarado, se possível!!...
Junta os teus amigos e constrói um CARRO e participa no desfile.
Aguardamos por ti!
P’lo Agrupamento 0441

Sem comentários:

Enviar um comentário