Ads 468x60px

Labels

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CAMINHADA DE INVERNO 2011/2012


No passado fim de semana 11 e 12 de fevereiro de 2012, o Clã 28 realizou a sua caminhada de inverno no Gerês, na freguesia Campo do Gerês.
A atividade teve como imaginário “Caminhar como Maria-Orar como Maria” com os seguintes objetivos: reforço de espírito de Tribo e de Clã; oração; resolução de problemas e descoberta do Homem Novo.
O Clã saiu no sábado, dia 11 da sede, por volta das 7h30 rumo a Covide para aí iniciarmos o trilho da Calcedónia.
Durante a caminhada foram realizados alguns postos que serviram para refletir e divertir. No decorrer do percurso, existiram algumas partes de difícil execução para as caminheiras, o que fez com que o espírito de grupo e de ajuda ficasse reforçado no Clã.
Com o fim da caminhada, novamente em Covide, rumamos para o Campo de Gerês onde tomamos o merecido banho quente e começamos a preparar o jantar.
Após o jantar, juntamo-nos junto à lareira para conversarmos e realizarmos uma pequena atividade. No fim, visualizamos um filme.
No domingo, a alvorada deu-se por volta das 8 horas. Tomamos o pequeno-almoço e arrumamos a casa. Todos os elementos do Clã realizaram o seu PPV. Após todos terem realizado o seu PPV, efetuamos um pequeno momento de oração.
De seguida, concebemos uma reflexão final da atividade onde cada elemento falou do que gostou mais e do que gostou menos, dando a sua opinião.
No fim, almoçamos, na companhia da ex-Cil Idalina e da sua filha. Daí, rumamos à sede do agrupamento, onde se deu a atividade por terminada.



Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince.




VIDEO DA ACTIVIDADE



VIDEO DA FENDA DA CALCEDÓNIA

Sem comentários:

Enviar um comentário