A atividade teve
como imaginário “Caminhar como Maria-Orar como Maria” com os seguintes
objetivos: reforço de espírito de Tribo e de Clã; oração; resolução de
problemas e descoberta do Homem Novo.
O Clã saiu no
sábado, dia 11 da sede, por volta das 7h30 rumo a Covide para aí iniciarmos o
trilho da Calcedónia.
Durante a
caminhada foram realizados alguns postos que serviram para refletir e divertir.
No decorrer do percurso, existiram algumas partes de difícil execução para as
caminheiras, o que fez com que o espírito de grupo e de ajuda ficasse reforçado
no Clã.
Com o fim da
caminhada, novamente em Covide, rumamos para o Campo de Gerês onde tomamos o
merecido banho quente e começamos a preparar o jantar.
Após o jantar,
juntamo-nos junto à lareira para conversarmos e realizarmos uma pequena
atividade. No fim, visualizamos um filme.
No domingo, a
alvorada deu-se por volta das 8 horas. Tomamos o pequeno-almoço e arrumamos a
casa. Todos os elementos do Clã realizaram o seu PPV. Após todos terem
realizado o seu PPV, efetuamos um pequeno momento de oração.
VIDEO DA ACTIVIDADE
VIDEO DA FENDA DA CALCEDÓNIA

Sem comentários:
Enviar um comentário